Luizinho Lopes não comanda Confiança contra o Goiás

Antes de mais nada, o Confiança encara nessa quinta-feira (26), o Goiás pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para esse jogo, porém, o clube contará com um desfalque na beira do campo. Quando a bola rola às 17h (horário de Brasília), o treinador Luizinho Lopes não estará no comando da equipe, já que até a noite da última quarta-feira (25), seu nome não apareceu no BID da CBF.

Em nota, o clube confirmou o desfalque, alegando que devido ao Jacupiense, onde estava o treinador, não ter publicado a sua rescisão não foi possível registrar o contrato do novo comandante. Assim, é informado também que a diretoria já trabalha para conseguir ter Luizinho no comando contra o CRB, adversário da próxima rodada. Enfim, sem o treinador principal, quem estará no comando contra o Goiás será o auxiliar técnico Neto Pajolla.

A escalação do Confiança

Em relação ao time titular, o Confiança deve ter uma escalação parecida com a do confronto contra o Cruzeiro, já que nenhum dos titulares daquele jogo será desfalque. Além disso, Gustavo Ramos e Willians Santana voltam a ficarem a disposição, depois de cumprirem suspensão na última rodada. Assim, restam a dúvida de quem assume a meia esquerda, já que Luidy e Ítalo disputam vaga.

O provável time tem: Michael; Jonathan Bocão, Nirley, Nery Barreiro e João Paulo; Serginho e Madison; Robinho, Jhemerson e Luidy (Ítalo); Hernane Brocador

A partida na Arena Batistão é a primeira dentro de casa no returno do torneio. Dentro da zona de rebaixamento, na 19ª posição, e a nove pontos de sair, o confronto é fundamental para encerrar a sequência de quatro derrotas seguidas do time.

Foto destaque: Divulgação/ADC

Victor Castro