Luiz Otávio relembra gols no Brasileirão 2019 e projeta repetir o feito no Clássico-Rei da final

- Ceará e Fortaleza se encontram nesta quarta-feira (21), para ver quem será o Campeão Cearense 2020
Luiz Otávio

Como diz o ditado ‘relembrar é viver', é exatamente isso que o zagueiro do Ceará, Luiz Otávio, projeta que aconteça. Embora sua lembrança seja a respeito do Brasileirão, em jogo contra o Bahia, onde Vozão de virada, o Vozão venceu por 2 a 1, no estádio de Pituaçu. Ao passo que nos 39 minutos, empatou de cabeça e, aos 48 minutos, apareceu novamente para dar números finais ao jogo.

Acho que Deus escolhe o momento certo. A fé é sobre coisas que não conseguimos ver ainda, mas esperamos. O gol não foi só meu, mas de todos os meus companheiros. Demorou, mas fiz gol para minha esposa, meu filho e todos que estão torcendo por mim, disse o jogador naquela oportunidade. “

Entretanto, com os tentos anotados diante do Esquadrão de Aço há um ano, Luiz Otávio marcava dois gols pela primeira vez na carreira. Esses gols feitos na temporada passada podem se repetir. Como resultado, ajudar o Vovô na grande final do Cearense contra o Fortaleza.

Muito feliz em relembrar desses gols. Foi importante naquele momento, porque consegui ajudar a equipe a vencer o jogo. Espero poder ajudar ainda mais nessa temporada. Tomara que esse feito seja revivido na final, o que nos ajuda no resultado que precisamos contra o nosso rival – afirmou“.

Por outro lado, nesta temporada, o camisa 13 atuou em 33 jogos e marcou 2 gols. De acordo com o site SofaScore, ele é o líder do elenco de passes certos no Brasileirão até o momento, com 87% de aproveitamento. Além disso, é o segundo jogador que mais acerta bolas longas (3.7) e cortes por jogo (5.1) na competição nacional.  Em contrapartida, o capitão jogou 174 partidas e balançou as redes por oito oportunidades pelo Ceará.

Foto Destaque: Stephan Eilert/ Ceará

BetWarrior


Poliesportiva


Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

    Artigos Relacionados

    Topo