luiz

Em suma, o atacante Luiz Adriano voltou a ser titular da equipe do Palmeiras no jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Decerto, a boa atuação do camisa 10 deu a esperança de que possa novamente sair jogando desde o início, agora contra o Atlético-MG, pela Libertadores.

Luiz, que marcou um gol após três meses, mostrou confiança nos companheiros do elenco, além de elogiar o treinador Abel Ferreira. O jogador se recuperou de lesão e está 100% fisicamente para defender o time durante os 90 minutos:

“A gente confia no trabalho, nos nossos objetivos. Quando a gente confia no elenco consegue conquistar coisas. Isso foi fundamental, quando olha para o lado sabe que o companheiro vai dar conta do recado. Quem entra e quem sai sempre dá conta do recado. Isso que faz a diferença nesse grupo maravilhoso que conquistou os objetivos no ano passado e está conquistando os objetivos de chegar na final do Paulista, na semifinal da Libertadores. A confiança está em alta”. 

Portanto, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), pela semifinal da Copa Libertadores. Decerto, é o primeiro jogo do confronto, que se definirá na semana que vem (28), em Minas Gerais.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!