No próximo domingo, a Inter de Limeira estreia no Paulistão contra a Ferroviária, fora de casa. Um dos principais destaques da equipe é o zagueiro Luís Gustavo, que já atuou pelo adversário, e no ano passado jogou pelo Botafogo-PB, sendo titular em toda temporada.

“Nossa preparação está sendo muito boa. A cada dia que passa nós estamos implantando o que o técnico Carpini está treinando e a equipe está se formando de forma gradativa para começarmos o paulistão com força máxima”, comenta Luís Gustavo.

Assim, a Inter de Limeira está no grupo A, ao lado de Botafogo, Corinthians e Santo André. Enquanto o adversário está no B, junto com Ponte Preta, São Bento e São Paulo. Além disso, após conseguir ter um bom desempenho no ano passado, a equipe do zagueiro espera fazer uma boa estreia.

Luís Gustavo comenta a preparação da Inter de Limeira para o Campeonato Paulista diferente em 2021. Foto destaque: Divulgação/ Inter de Limeira
Luís Gustavo comenta a preparação da Inter de Limeira para o Campeonato Paulista diferente em 2021. Foto destaque: Divulgação/ Inter de Limeira

“Sabemos que investimento da Ferroviária é forte e que estão formando uma grande equipe, mas tenho certeza que será um grande jogo e que nossa equipe irá lá fazer um bom trabalho e buscar um bom resultado”, diz o jogador.

Além disso, com calendário diferente das últimas edições do Campeonato Estadual, o Paulistão vai começar quatro dias depois do fim do Brasileirão. Faltando apenas uma semana para o início do torneio, os jogos de abertura serão: São Bento x Mirassol e Novorizontino x Ponte Preta. Todos no dia 27, às 16h30 e 19h, respectivamente.

Foto destaque: Divulgação/ Inter de Limeira

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Deixe uma resposta