O São Paulo deu adeus a qualquer chance de título em 2022. O Tricolor Paulista perdeu para o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana após uma atuação ruim em Córdoba. Milhares de torcedores se deslocaram do Brasil até a Argentina na expectativa de ver o time sem campeão. No entanto, o que viram foi um dos piores jogos da equipe na atual temporada.
Luciano é um dos principais jogadores do São Paulo, talvez o principal. O camisa 11 é o vice-artilheiro da equipe na temporada e foi decisivo nos jogos mata-mata. Na final da Copa Sul-Americana foi diferente, pois passou apagado e a única chance que teve, em uma cabeçada, estava impedido. Dessa forma, um dos atletas mais ovacionados pela torcida, tratou de pedir desculpas.
“Cometemos alguns erros e, infelizmente, deixamos escapar o título, que era o mais importante. Mais uma vez, estou aqui para pedir desculpas. Boto minha cara a tapa, porque eles (torcedores) mereciam o título. Infelizmente, não trouxemos. É pedir desculpas a eles”, disse Luciano.
Leia mais:
- São Paulo ainda pode classificar à Libertadores; entenda
- Torcida do São Paulo pode bater recorde de público no Morumbi
A tensão interna no São Paulo deve crescer nos próximos dias. Afinal, Rogério Ceni não garantiu permanência no clube e, caso o clube não consiga uma boa sequência nos próximos jogos, uma crise pode se instaurar.
Agora o São Paulo volta a pensar no Brasileirão. Aliás, se o time quer mudar completamente o status da atual temporada, é necessário vencer o máximo de jogos possíveis. O Tricolor ainda pode chegar à Libertadores, mas é muito difícil.
Os atletas voltarão ao Brasil e se reapresentam na segunda-feira (3), no CT da Barra Funda. O próximo adversário será o América-MG, fora de casa, na quinta-feira (6), às 20h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão Série A.
Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/São Paulo


