Lucianinho reforça o Atlético-GO no Brasileiro Sub-17

Em suma, com o retorno das competições no Brasil, o Atlético-GO segue reforçando as categorias de base para a sequência de temporada. Assim, no último sábado (29), o jovem Lucianinho, que reforçou o elenco Sub-17 do Dragão na última semana, esteve relacionado pela primeira vez e viu sua equipe bater o Grêmio por 2 x 1 no Sul do país.

“Fui muito bem recebido por todos no clube, meus companheiros vem me ajudando muito na adaptação também. Temos um grupo muito forte e essa vitória fora de casa mostrou isso, tenho certeza que a equipe vai evoluir muito e vamos brigar por uma classificação lá na frente”, declarou o jovem.

Como resultado, o Atlético-GO ocupa a 6ª colocação do Grupo A do Brasileiro Sub-17, com quatro pontos conquistados. O próximo desafio da equipe será diante do São Paulo, em Goiânia, na próxima segunda-feira (7).

Luciano Bucar, mais conhecido como Lucianinho, natural de Tocantins e iniciou a carreira na Escolinha do Fla-Palmas, em sua cidade natal. Passou também pelo Goiás antes de chegar ao Atlético-GO, com contrato até maio de 2023.

Foto Destaque: Arquivo Pessoal

Avatar
Redação FNV

Deixe uma resposta