Inicialmente, Hélio dos Anjos vive a expectativa de contar com ao menos dois retornos de jogadores que ficaram fora da derrota para o Novorizontino por questões físicas. Do mesmo modo, entre o zagueiro Fábio Sanches, o lateral-esquerdo Artur e os atacantes Echaporã e Lucca, os dois últimos têm mais chance de ficar à disposição para o duelo contra o Bahia. Juntamente com isso, o duelo acontece na próxima nesta sexta-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), em Salvador.
Assim como, o artilheiro do time na temporada, com oito gols, foi vetado do último jogo devido a um desconforto no joelho. Bem como, Echaporã não atuou por conta de dores musculares. Assim sendo, a comissão técnica vai avaliar a evolução deles durante a semana, mas a possibilidade de eles retornarem é real.
Nesse sentido, Fábio Sanches e Artur, também com dores musculares, ainda não devem reunir condições para sexta-feira. Ou seja, a projeção é que eles estejam aptos para enfrentar a Chapecoense, na próxima terça-feira (24), no Majestoso.
Lucca, Echaporã, Fábio Sanches e Artur: quem pode voltar para Ponte x Bahia
Dessa forma, Hélio ainda tem outros dois desfalques certos por suspensão: os volantes Felipe Amaral e Wallisson. Porém, o primeiro tem sido titular absoluto desde a estreia na Série B, enquanto Wallisson seria o substituto natural. Assim também, sem eles, Fraga, Moisés Ribeiro, Marcos Júnior e Wesley aparecem como opção para a vaga.
Nesse ínterim, com oito pontos, a Macaca aparece na 12ª colocação e não vence há duas partidas. Vale lembrar, empate por 0 x 0 com o Guarani e derrota por 1 x 0 para o Novorizontino.
Segundo o site oGol, foram 21 embates entre as equipes Em resumo, vantagem para o clube de Salvador com 11 triunfos, seis empates e apenas quatro derrotas. Ocasionalmente, a última vez que os paulistas foram vitoriosos, foi em 11 de novembro de 2008. Ou seja, são 10 jogos de invencibilidade dos mandantes.
Foto destaque: Divulgação/ Diego Almeida/ PontePress


