O meio-campista Lucas Souza, do SC Itupiranga, segue trabalhando com afinco na pré-temporada visando o Campeonato Paraense de 2021, que começa no final do mês de fevereiro. A equipe do jovem atleta estreia na competição enfrentando o Paragominas FC, no dia domingo (28), às 16h (horário de Brasília).

“Muito intensa a nossa pré-temporada, com vários treinamentos físicos. Por isso, acho que a até a estreia estaremos bem preparados”, relatou Lucas Souza.

Na primeira fase do Campeonato Paraense de 2021, o SC Itupiranga está no Grupo A, ao lado do Paysandu SC, Gavião Kyikatejê FC e Bragantino Clube do Pará sendo todas as equipes que vão disputar com o time de Lucas Souza. As demais chaves estão assim: Clube do Remo, Tapajós FC, Tuna Luso Brasileira e Carajás EC completando o Grupo B; Castanhal EC, Paragominas FC, Independente AC e Águia de Marabá FC fechando o Grupo C.

De acordo com o regulamento, na primeira fase, as equipes de um determinado grupo enfrentam, em turno único, as agremiações das duas outras chaves. Ao final da fase, os dois melhores colocados de cada grupo, acrescido dos dois melhores terceiros colocados, avançam para as quartas de final.

Além disso, disputando com grande equipes como Paysandu e Remo, o SC Itupiranga quer ir bem na competição para conquistar o título estadual. Quem chegar na terceira posição precisa torcer para conseguir passar à próxima fase. Posteriormente, na segunda rodada, em março, o time de Lucas Souza enfrenta o Castanhal.

Foto destaque: Divulgação/SC Itupiranga

Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Deixe uma resposta