Lucas Santos

Lucas Santos está de volta ao Vasco após fim do empréstimo com o CSKAO clube russo não exerceu a opção de compra no valor de 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) e liberou o meia para retornar ao Brasil. Porém, as conversas podem ser retomadas e a compra pode ser feita na próxima janela de transferências internacional no meio do ano.

O valor era referente a 62% dos direitos do jogador, o clube Cruz-Maltino manteria 3%, que somando renderá 6,5% de uma futura venda do atleta. Ao todo, Lucas fez quatro jogos pelo clube russo, durante o período que esteve em Moscou, mas não chegou a marcar gols.

Lucas Santos foi o destaque na campanha do vice-campeonato da Copinha. As boas atuações despertaram a atenção de clubes europeus e o Vasco chegou a recusar três propostas do CSKA antes de acertar o empréstimo em agosto. Entretanto, o jogador agora poderá atuar na Série A e estará disponível para participar do Brasileirão. Os russos porém chegaram a encaminhar a compra do jogador em fevereiro, mas não entrou em acordo com o Vasco. Ao longo do tempo, porém, manteve o contato com Farah, que costurou o novo acerto entre as partes.

Foto Destaque: Vasco/Twitter

Ana Carolina Tavares
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por esporte e sempre quis trabalhar com isso. Meu objetivo é conseguir trabalhar em algum clube de futebol, ou em alguma empresa esportiva. Sou uma pessoa pró-ativa, comunicativa, boa para trabalhar em equipe

Artigos Relacionados