Lucas Braga revela pedidos de Diniz e afirma: “Quem ganha é o Santos”

Antes de mais nada, o Santos vem em uma boa crescente no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a chegada de alguns jogadores acirrara a briga sadia por posição dentro do time do técnico Fernando Diniz. Assim, uma delas é o caso de Lucas Braga e Marcos Guilherme.

POLIVALÊNCIA DE LUCAS BRAGA COM FERNANDO DINIZ 

Em suma, o atacante Lucas Braga perdeu espaço após ficar alguns jogos fora devido a uma lesão. Dessa forma, Marcos Guilherme assumiu sua posição e vem se destacando muito com a camisa do Santos. Dessa forma, segundo Lucas, o técnico Fernando Diniz conversa constantemente e pede para que tente jogar em outras posições do ataque.  

Além disso, destacou que essa “briga” sadia por posição no Santos é muito boa pois tira os jogadores da comodidade e quem ganha sempre é o Peixe.

“Todo mundo está preparado e atrás do mesmo objetivo, que é o crescimento coletivo. O professor Diniz conversa bastante comigo e pede para eu aprender a jogar mais em outras posições do ataque. Quem tem a ganhar com essas boas opções é o Santos FC”, disse Lucas Braga à Santos TV.

BONS MOMENTOS CONTRA SPORT

Em suma, Lucas Braga deve jogar novamente contra o Sport – a equipe que o mesmo jogou pela primeira vez com a camisa do Santos.

“É um confronto especial para mim, afinal, foi uma estreia. O momento em que realizei meu primeiro sonho com essa camisa foi lá na Ilha do Retiro. Faz mais ou menos 10 meses desse dia e guardo ele com muito carinho. E no segundo turno foi outro momento bem bacana. Pude marcar um gol, mas foi um jogo muito difícil, pois abrimos 2 a 0, eles empataram e só conseguimos ganhar no fim. Se puder repetir o feito amanhã vai ser especial também. É um jogo que tem extrema importância para nós, afinal, podemos dar uma boa arrancada na tabela. Então vamos em busca dessa vitória”, afirmou o camisa 30.

Portanto, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti/ Santos Futebol Clube

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.