Antes de mais nada, o Santos por 2 x 1, na noite da ultima terça-feira (18). No entanto, o Peixe teve algumas chances de virar a partida que não foram aproveitadas. Portanto, em entrevista após o duelo, o atacante Lucas Braga afirmou que o jogo foi perdido no início do confronto.
DIFICULDADE COM A VANTAGEM EM CAMPO
Em suma, o Santos sofreu dois gols relâmpagos no começo da partida, o que abateu o time. Ainda que o The Strongest tenha tido um jogador expulso, o Peixe teve dificuldade de passar pelas linhas do time boliviano.
“Perdemos o jogo logo no início. A dificuldade aumentou com dois gols rápidos. Baixaram as linhas e tivemos dificuldade para entrar. Se não tivéssemos tomado esses gols, seria uma partida mais tranquila”, afirmou Lucas Braga.
LUCAS BRAGA RESSALTA FALTA DE ATENÇÃO
Decerto, o Santos tentou jogar no contra-ataque, mas não conseguiu aguentar a pressão do The Strongest no começo da partida. No entanto, Lucas Braga afirmou que a estratégia não falhou.
“Não houve nada de errado na estratégia. Foi falta de atenção conjunta. Trabalhamos a bola longa deles na semana. Tomando esses dois gols rápido, a partida tomou rumo diferente”, concluiu o atacante do Peixe em entrevista.
Portanto, confira mais sobre o Peixe:
- Hospital rifa camisa autografada por Pelé para ajudar em reforma
- Santos monitora Miguel, do Flu, por pedido de Diniz
- Andres Rueda fecha contrato com nova patrocinadora
- Peixe tem três novos jogadores regularizados no BID
Foto Destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube


