Nesta terça-feira (20), na Vila Belmiro, o Libertadores. Dessa forma, o time virou o jogo com Lucas Braga e Marcos Leonardo, que fizeram seus primeiros gols pelo campeonato. Porém, além de ser no torneio, Lucas fez seu primeiro tento pela camisa do Peixe, que é seu time de coração. Assim, ele chorou na comemoração. Após o jogo, o atacante disse:
“Foi uma noite maravilhosa. Um sonho realizado, entre muitos que tenho realizado. Foi muito mágico poder marcar e ajudar na vitória. Nosso pensamento desde o começo foi a vitória. Mentalizamos a vitória. Ademais, sabíamos que já estávamos em primeiro. Foi um conjunto, a sensação é maravilhosa de estar numa partida como essa. Vai ficar para sempre na minha memória. É importante manter uma boa sequência. Dessa maneira, a primeira fase é muito difícil, depois é outro campeonato.”
https://www.instagram.com/p/CGlrgt8JSPz/?igshid=ky7fzz3crwk8
“Eu imaginava entrar e ajudar. A gente precisava de suporte pelo lado direito. Mas nem nos meus melhores sonhos imaginava entrar, fazer gol e dar assistência. Vou guardar para sempre na minha vida. Experiência única o que estou vivendo, tudo muito rápido. Até 2017 via o Santos no tobogã do Pacaembu. Até hoje não caiu a ficha.”
MOMENTOS DIFÍCEIS
Ademais, Braga relembra os momentos difíceis no início da carreira:
“Eu estava na várzea, passou um filme, de toda a luta e batalha. Que valeu a pena viver tudo isso. Esse sonho começou lá atrás, quando minha mãe santista me levava nos estádios. E o sonho foi realizado no primeiro dia de treino quando vesti a camisa. Era uma alegria muito grande. Estreia foi algo maravilhoso e hoje inicio por completo o sonho realizado.”
Em suma, Lucas realizou um sonho que todos os torcedores gostariam de viver. Ademais, foi o melhor da partida.
Foto Destaque: Divulgação/Instagram/Santos


