Luan São Paulo

Sabe-se que Rogério Ceni vem recebendo notícias boas nos últimos dias. Afinal, Calleri, Rigoni e Rodrigo Nestor estão à disposição. Além disso, o Reffis do clube está sendo modernizado. Contudo, Luan ainda se recupera de lesão e será desfalque do São Paulo nos próximos jogos. Assim, nem só de notícias boas vive o torcedor são-paulino.

Logo no primeiro treinamento sob comando de Rogério Ceni, Luan saiu de maca. O volante teve diagnosticada uma lesão incomum: avulsão tendínea do musculo adutor da coxa. Assim, o atleta está no Reffis e deve ficar lá por um tempo. Inclusive, não se sabe se o jogador retorna nessa temporada. A recuperação está lenta e, após três semanas, ainda não há se quer previsão de volta.

A princípio, a torcida não vê a hora de Luan voltar à titularidade do São Paulo. Claro, a equipe está indo bem mesmo sem o volante e Liziero está dando conta do recado. Contudo, o jogador está fazendo uma excelente temporada. Inclusive, o atleta marcou um gol na final do Campeonato Paulista, onde o Tricolor saiu campeão.

Dessa forma, é fato que a presença de Luan no time eleva o patamar do São Paulo. Afinal, o jogador possui uma excelente recomposição defensiva e forma física. Além disso, quando vai ao ataque, pode gerar perigo para as defesas adversárias.

Decerto, o atleta made in cotia deve despertar olhares de clubes euroeus na próxima temporada. Inclusive, a diretoria já afirmou que precisa vender jogadores para quitar dívidas. Claro, a torcida deseja ver um pouco mais do Laun e poder gritar o nome dele em pleno Morumbi lotado.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.