Luan - Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Antes de tudo, o Corinthiansenfrenta o Peñarol nesta quinta-feira (29), em partida válida da 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. Assim, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira (28), o meia Luan falou sobre a equipe do Timão e afirmou que os Alvinegros vão lutar por conquistar títulos na temporada.

“A gente não tem tanta noção do que acontece fora de campo, na parte da diretoria. Procuramos focar dentro do campo mesmo. Encaramos isso como um desafio. Todo mundo que chegou aqui foi por méritos. Sabemos que temos que nos apoiar um no outro para que a gente contrarie isso. A maioria diz que vai ser um ano difícil. A gente tenta se apoiar aqui, nos treinamentos, se dedicando e entendendo o que é o Corinthians e o tamanho dessa camisa. Não podemos pensar em outra coisa a não ser em títulos. Temos que acreditar em nós e saber que, com treinos e dedicação, podemos brigar por algo maior nessa temporada”, disse Luan. 

Logo depois, falou da sua felicidade de estar correspondendo em campo.

“Estou feliz em poder jogar, ter mais oportunidades. Tenho certeza de que vou melhorar muito em todas as questões. Eu estava com muita vontade de retornar a jogar, poder ajudar meus companheiros. Fizemos jogos bons, com vitórias. Lógico que temos que melhorar, mas com vitórias fica um pouco mais fácil. Estou feliz de poder voltar, jogar, e espero poder ajudar muito o Corinthians ainda”, completou.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Avatar
Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.