Linense x Atlético-MG como aconteceu - Resultado, destaques e reação - Copinha 2022

Neste sábado (8), no confronto entre Linense x Atlético-MG, válido pela 3ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, os paulistas venceram os mineiros por 1 x 0, no  Estádio Gilberto Siqueira Lopes.

Assista aos melhores momentos de Linense x Atlético-MG

1º TEMPO: CHANCES PARA OS DOIS LADOS

O jogo valia muito mais que os três pontos. A liderança estava em disputa. Antes da partida começar, o Atlético-MG ocupava a 1ª posição, que estava sendo observada pelo Linense. Dado o pontapé inicial, a situação poderia mudar. Contudo, na primeira parte, não mudou. O começo foi estudado pelas duas equipes. O primeiro susto foi dos mandantes, mas Luan bateu mascado. Os visitantes responderam, porém Cauê cabeceou para fora.

Era lá e cá. Teve até gol tirado pelo próprio companheiro. Sim, isso aconteceu. A bola sobrou dentro da área mineira e Gabriel engata uma pancada de primeira. A bola ia na direção do gol, mas antes de chegar, explodiu em Patrique. O Galo contra-atacava e por pouco não marcava. O artilheiro Guilherme precisava caprichar um pouco mais.

2º TEMPO: A PINTURA DE LUAN

Os minutos finais começaram à todo vapor. Nesse sentindo, coube Luan mudar a história da equipe no torneio. O camisa 11 recebeu no meio campo, aplicou uma linda caneta em Daniel e parte com tudo em direção ao gol. Limpou um, dois defensores e finalizou de chapa da meia-lua. Sem nenhuma chance para Gabriel Delfín.

Precisando do resultado, o treinador atleticano propôs mudanças, mas que não surtiram efeito. Para piorar, o meia Vitinho foi expulso direto após entrada em Patrickl, e Rubens recebeu o terceiro cartão amarelo, sendo assim desfalcará a equipe no primeiro jogo da fase de mata-mata. Com um a menos, o Atlético pouco pode fazer.

LINENSE X ATLÉTICO-MG – E AGORA?

Em suma, os paulistas surpreenderam na competição, passaram de fase com três vitórias em três jogos e de quebra garantiram a liderança do grupo. Em contrapartida, apesar da derrota, o time mineiro também se classifica em 2º lugar.

Foto destaque: Reprodução / Copinha 2022

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário