Libertadores: São Paulo tem desfalques contra o Racing; Éder e Sara podem voltar aos gramados (Foto: Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net)

De antemão, preparando-se para o duelo contra o Racing, que acontece nesta quarta-feira (5), o São Paulo realizou o último treino antes do confronto pelo Continental na manhã desta terça-feira (4). Assim, líder do Grupo E, o Tricolor Paulista conta com o retorno de Éder e Gabriel Sara. Em contrapartida, Joao Rojas e Orejuela são desfalques para o Clube da Fé.

Leia Mais: 

AS PEÇAS DE CRESPO

À princípio, liberados pelo departamento médico da equipe do Morumbi, Éder e Gabriel Sara são peças que voltam à disposição de Hernán Crespo. Posteriormente, o atacante sentiu dores na coxa esquerda e não é relacionado desde o confronto contra o Santo André, pelo Paulista, que aconteceu dia 23 de abril. Enquanto isso, Sara não atua desde 13 de março: a última partida do jogador foi contra o Novorizontino, válida pela 4ª rodada do Estadual.

Por outro lado, Joao Rojas e Luis Orejuela não viajaram com o clube para Buenos Aires, Argentina, na tarde desta terça-feira (4). O jogador de 31 anos sofreu uma lesão na coxa esquerda e trata a mesma junto do DM são-paulino. Enquanto isso, o colombiano segue fora dos relacionados, uma vez que foca em fortalecer o físico. Ainda, o atleta não estreou pelo São Paulo: o camisa 20 não foi inscrito para o Paulista e não entrou em campo pela Copa Libertadores.

Enfim, o Tricolor Paulista desembarcou no país natal de Crespo no fim da tarde desta terça-feira (4). Além disso, antes de entrarem em campo contra o principal oponente do Grupo E da Libertadores, a equipe ainda deve realizar um treino amanhã (5) às 10h (horário de Brasília).

Em suma, o Clube da Fé não encontra o Racing desde os anos 60: o São Paulo nunca obteve uma vitória frente ao argentino. Nesse sentido, conquistou um empate e perdeu quatro amistosos. Ainda, o embate entre os times será o primeiro duelo oficial dos clubes.

Foto Destaque: Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net

Giulia Cavalheiro
Giulia Cavalheiro
Meu nome é Giulia Cavalheiro, tenho 18 anos e sou estudante de Jornalismo - 3° semestre da UFSM. No meio de uma confusão para decidir qual carreira seguiria na vida, juntei a minha paixão por escrever e pelo futebol para escolher qual caminho seguiria. De São Paulo, deixei tudo para trás e me mudei para o Rio Grande do Sul afim de seguir meu sonho no jornalismo.

Deixe uma resposta