O Fluminense disponibilizou 4 mil ingressos para os tricolores que desejam ir ao jogo de volta contra o Internacional no Beira-Rio, na próxima quarta (4), às 21h30. E as vendas para a decisão na semifinal da Libertadores duraram apenas 35 minutos. A torcida esgotou todas as entradas.
Na semifinal, a carga de ingressos é obrigatoriamente de 4 mil de acordo com regulamento da Conmebol. Assim como na ida, no Maracanã. O Inter separou um setor específico de visitante para o Flu, e a carga já foi esgotada.
A prioridade foi dos sócios-torcedores do Fluminense, que bateram o próprio recorde na última quarta (27). Foram 51.399 presentes entre os associados, o que representou 76% do público presente de 67.515 pessoas.
51.399 sócios cantando e jogando junto com o #TimeDeGuerreiros!
Mais um recorde pra quem faz história com o Fluminense!Saiba mais >> https://t.co/OC11cjrC58 pic.twitter.com/9pXJ2YNLDn
— Sócio Futebol (@SocioDoFlu) September 28, 2023
Com o empate por 2 a 2 no jogo de ida, no Maracanã, com um homem a menos por mais da metade do jogo, o Fluminense precisa vencer o Internacional para voltar à final da Libertadores após 15 anos.
Sem ingressos, torcedores do Fluminense reclamam nas redes sociais
Embora seja um número alto, a procura foi maior do que a carga de ingressos. Por isso, a torcida foi às redes sociais reclamar do sistema.
Não é possível que tenham vendido 4 mil… tem mt gente desesperada com passagem e sem ingresso, não faz sentido. Não teve papo de 10 mil pessoas comprando passagem p ir pro jogo não po
— lis ✝️ (@lisfontela) September 29, 2023
Outros denunciaram vendas de pacotes de ingresso com ágio por parte de páginas, agências de viagens e núcleos de torcedores fora do Rio de Janeiro.
COVARDIA É O NOME.
MAS A PERGUNTA É, COMO ELES CONSEGUEM OS INGRESSOS??? pic.twitter.com/Xi2ONTdnW3— boka (@boka_1952) September 29, 2023