Leylon

A saber, no próximo fim de semana começa a primeira fase do Campeonato Cearense. Contudo, o torneio ainda não contará com Ceará e Fortaleza. Sendo assim, um dos fortes times dessa primeira etapa é o Caucaia, atual vice-campeão da Taça Fares Lopes e que conta com o volante Leylon.

“Só foram 15 dias de pré-temporada, mas apesar do pouco tempo, a gente já tem uma base da equipe que disputou a Fares Lopes. A maior parte do grupo já se conhece e isso vai ajudar bastante no nosso desempenho na competição.”

A princípio, a equipe vai estrear no próximo sábado (8) contra o Pacajus, em casa, no estádio Domingão. Nessa primeira fase, os dois primeiros colocados avançam direto para as semifinais e o 3º e o 4º entram nas quartas-de-final, onde enfrentarão Tricolor do Pici e o Vozão.

Foto : Divulgação / Caucaia

“Queremos sair com a vitória nessa estreia, para começarmos bem e confiantes na competição. Nessa primeira fase temos como meta se classificar para as quartas de final ou para as semifinais, pois queremos chegar o mais longe possível no Campeonato Cearense.”

Leylon tem 27 anos e além de já ter passado pelo Caucaia, já atuou por Icasa, Ferroviário, Guarani de Juazeiro e Uniclinic. Fora do estado, tem passagens por times do Rio Grande do Sul, como Santa Cruz, São Paulo, Avenida e São Borja.

Foto Destaque: Divulgação / Caucaia

Redação FNV