Com o Floresta se preparando para a disputa das oitavas de final da Série D. Leston jr. elogia o empenho da equipe para subir à Série C. (Foto destaque: Reprodução/ Ronaldo Oliveira)

O técnico Leston Jr., do Floresta, ajusta os últimos detalhes da equipe para o primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Brasileiro, diante do Juventude Samas (MA). O jogo é no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. Aliás, a partida está marcada para este domingo (20), às 15h30 (horário de Brasília).

Além disso, com todos os jogadores negativados em relação à Covid-19, o treinador afirmou que ainda conversará com o Departamento Médico para saber sobre possíveis lesionados. Assim, a delegação viaja nesta sexta-feira (18), de ônibus, para o Maranhão.

“É uma viagem muito desgastante, ainda mais de ônibus e tão próximo ao jogo, é lamentável isso acontecer prestes a uma decisão. Mas este grupo já mostrou do que sua capacidade. Os atletas estão superando muitas dificuldades e estamos preparados para mais esta decisão. Só de pensar que 64 times começaram a competição e, agora, restam apenas 16, já considero uma grande vitória continuarmos vivos. Porém, sabemos que ainda faltam alguns degraus para chegarmos ao nosso objetivo, que é o acesso à Série C“, disse o técnico.

Assim, vale ressaltar que os quatro semifinalistas disputarão a próxima edição da Série C.

“Um passo de cada vez. Do outro lado, também há um time que já fez muito na competição para chegar até as oitavas de final. Precisamos fazer um jogo equilibrado. Não podemos abrir mão de atacar, porém temos que ser cautelosos para decidirmos em casa com boas condições de avançar”, finalizou Leston Jr.

Foto destaque: Reprodução/Ronaldo Oliveira

Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

Artigos Relacionados