Lesionado, atacante será desfalque no Fluminense

Após o jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o atacante Caio Paulista retornou ao Rio de Janeiro para realizar exames de imagem. Dessa maneira, o jogador teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita, detectada nesta segunda-feira (26). Por isso, o atleta será uma das baixas no Fluminense, na partida contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.

A princípio, Caio Paulista sentiu um desconforto neste sábado (24), na derrota por 1 x 0, contra o time paulista. Assim, sofreu a lesão ao tentar dominar uma bola no jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, Matheus Martins entrou na relação para o embate contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.

A saber, Caio precisou ser substituído logo nos primeiros minutos da etapa final do jogo. Portanto, o restante da equipe ficou em São Paulo, visando o embarque para o duelo contra o time gaúcho, e o camisa 70 retornou ao Rio. Assim, o atacante tornou-se mais uma baixa no Fluminense para o próximo confronto.

Portanto, o Fluminense enfrenta o Criciúma nesta terça-feira (27), pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Com isso, o duelo será às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse. Por outro lado, o segundo e decisivo confronto das oitavas de final, será na casa do Flu. Sendo assim, no próximo sábado (31), no mesmo horário.

Além disso, na terça-feira (3), o Tricolor das Laranjeiras encara o Cerro Porteño, também no Maracanã. Desse modo, os times se enfrentam no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, às 19h15 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.