Léo Santos - Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians superou o Ituano por 2 x 0 em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. A saber, o jogo ocorreu no domingo (18), na Neo Química Arena. Depois disso, o zagueiro Léo Santos, em vídeo dos bastidores pela TV Corinthians, falou da sua sensação de voltar a campo de vestir a camisa Alvinegra.

“Muito feliz, fazia tempo que não sentia essa sensação, o cheiro da grama, a atmosfera, pedi até noção do campo, o quanto que a bola corre. Feliz de retornar, agora espero contribuir para o grupo”, disse Léo Santos.

Antes de tudo, formado nas categorias de base do Alvinegro e com passagem pelo Fluminense. O defensor não atuava pela a equipe paulista desde o dia 30 de abril de 2019. A saber, seu último jogo foi no confronto contra o Red Bull Brasil, pelo Paulistão, atualmente comprado pelo Bragantino.

Pois, em razão das lesões no joelho direito, ficou se recuperando na fisioterapia. Em suma, após subir no time profissional do Parque São Jorge, são 42 jogos e balançou as redes apenas uma vez.

Agora, o Corinthians enfrenta o River Plate-PAR, pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), em Assunção.

Foto destaque: Reprodução/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo