Léo Moura diz que não deixaria o Flamengo como Rafinha

A saída do lateral direito Rafinha do Flamengo rumo ao Olympiacos, da Grécia, pegou muita gente de surpresa. Assim, o jogador se despediu oficialmente do Rubro Negro na última segunda-feira (17). No entanto, a transferência do lateral não foi aprovada por Léo Moura, jogador que também fez história na posição pelo clube.

LÉO MOURA COMENTA SOBRE SAÍDA DE RAFINHA

Léo Moura, atualmente jogador do Botafogo-PB já atuou 519 vezes com a camisa do Flamengo. Além disso, o lateral defendeu o Rubro Negro durante dez anos e esta na lista dos  jogadores que mais jogaram pelo clube. Sendo assim, com todo este histórico positivo Léo em entrevista para o jornal O Globo, comentou sobre a saída do companheiro de posição Rafinha da gávea para jogar na Grécia, dizendo:

“Se eu tivesse no lugar dele, dificilmente sairia. Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida”

Ademais, Léo Moura comparou as diferentes épocas que ele e Rafinha vestiram a camisa do Flamengo, disse:

“Não sei se ele estivesse na época que eu joguei, se teria o mesmo sucesso. Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo. Se eu tô nesse time de hoje aí, vou te falar…”

APOSENTADORIA

Léo Moura ainda revelou que deve se aposentar oficialmente nesta temporada e deixou claro que seria um sonho defender o Flamengo no próximo estadual para encerrar a carreira da forma que gostaria.

“Esse ano seria o último. Mas vejo que ainda dá para jogar. Só que o lado de ficar com a família tem pesado. Por isso, o pensamento de ir até o fim do campeonato e, sei lá, fazer um Estadual com a camisa do Flamengo só para encerrar. Eu queria muito, era um sonho encerrar a carreira no Flamengo”, afirmou o lateral.

 

https://www.instagram.com/p/-G2KO0u3BD/?igshid=1g68bzr7splnn

Foto Destaque: Reprodução / PrimeiroPenta.net

Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Artigos Relacionados