Léo Kanu comemora inicio com pé direito na Série C

Após conquistar boa vitória em casa na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro diante do Paraná, o Ypiranga se prepara para enfrentar o Mirassol no próximo sábado (5) fora de casa. Assim, em entrevista, Léo Kanu, um dos atletas mais experientes da equipe do Ypiranga, comentou sobre esse bom início.

“Foi uma grande vitória , enfrentamos uma equipe tradicional do Futebol Brasileiro e fizemos um grande jogo. Aproveitamos as oportunidades criadas e conseguimos iniciar a competição como queríamos. Agora é manter os pés no chão e seguir trabalhando para cada vez mais evoluir.”

Como resultado, a boa vitória na 1ª rodada rendeu ao time de Erechim o 1º lugar no Grupo B. Além disso, a comissão técnica e os jogadores terão uma semana cheia para trabalhar e corrigir os erros. Alguns atletas saíram e outros chegaram, e o Léo Kanu comentou sobre isso.

“Perdemos algumas peças, mas chegaram reforços e todos estão nos ajudando no dia a dia. A equipe está forte novamente, vamos dar o nosso melhor para sair com resultado positivo e continuar bem na competição.”

A equipe do Ypiranga é uma das favoritas para conquistar o acesso e isso trás uma pressão a mais para todos. O Kanu comentou sobre a sua expectativa para a próxima partida fora de casa.

Expectativa é boa sim , vamos estudar a equipe do Mirassol para fazermos um bom jogo e sairmos com o resultado positivo, sabemos das dificuldades, mas nós temos um elenco de qualidade e vamos em busca do melhor resultado possível.

A próxima partida do Ypiranga diante do Mirassol acontece no sábado (5), às 17h (horário de Brasília) no Estádio Campos Maia.

Foto Destaque: Reprodução

Avatar
Redação FNV

Deixe uma resposta