Lemense x Primavera como aconteceu – Resultado, destaque e reação

A bola rolou neste domingo (13), para Lemense x Primavera, no Estádio Bruno Lazarini, em Leme. Em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista A2. Ao passo que o marcador terminou com um empate simples 1 x 1.

MELHORES MOMENTOS – LEMENSE X PRIMAVERA

https://youtu.be/RA1dfiVf4hs

1° TEMPO

Em suma, vivenciando situações distintas na competição, tanto Zulão como Fantasma estavam determinados a conquistar os três pontos. Sobretudo, o Lemense estava com a vantagem de jogar em casa e ter o apoio da torcida, assim sendo, souberam aproveitar o começo do jogo com facilidade de criação e maior posse de bola. No entanto, foram os visitantes que aos 19′ abriram o placar após cobrança de escanteio com Samuel. Logo, os mandantes sentiram o gol e correram atrás do prejuízo e contaram com o pênalti marcado pela arbitragem. Assim sendo, na linha do cal, Hernane Brocador bateu com estilo no canto esquerdo e empatou o placar, deixando tudo igual 1 x 1.

2° TEMPO

Contudo, no retorno do intervalo, as posturas do Fantasma e do Zulão modificaram um pouco em relação ao primeiro tempo. Nesse interim, é possível dizer que as equipes optaram por recuar e segurar o marcador, do que correr riscos de sair da partida com a derrota. Apesar de terem acionado o sistema defensivo, tanto os mandantes quanto os visitantes, criaram algumas oportunidades, mas nada que levasse perigo ao gol adversário, já que pecaram nas finalizações.

LEMENSE X PRIMAVERA – E AGORA?

Sobretudo, com o resultado, o Lemense chega aos dez pontos e ocupa a quinta colocação, ou seja, é um integrante do G8. Por outro lado, o Primavera está no 15° lugar da tabela de classificação com apenas quatro na pontuação. A saber que a posição, deixa o Fantasma fora da zona de rebaixamento da competição estadual. Por fim, pela sétima rodada, no mesmo dia e horário, as duas equipes voltam a campo. Nesta quarta-feira (16), às 15h (horário de Brasília), o Lemense recebe o RB Brasil, no Estádio Bruno Lazzarini, enquanto o Primavera visita o Rio Claro, no Schmidtão.

Foto: Gustavo Muniz/EC Lemense

 

 

 

 

Tity Marx

Tity Marx

Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.