Melo

Em suma, Felipe Melo, por hora, sabe que não permanecerá no Palmeiras. Decerto, o meia que tem contrato até o final desse ano, foi informado pela atual gestão que não irão renovar seu contrato. Ainda assim, a esperança do “pitbull” ficar existe.

Isso porque Leila Pereira, atual dona da patrocinadora master, e principal candidata a eleição, disse que conversará com a comissão técnica para saber se há interesse, ou não, na permanência:

“O Felipe Melo é um grande jogador. Eu respeito e tenho um enorme carinho pelo atleta. Ele sempre honrou a camisa do Palmeiras, mas tudo a seu tempo. Se eu for eleita, a renovação eu vou conversar com a nossa comissão técnica, porque precisa ser uma decisão técnica. Só decidiremos após as eleições”. 

Melo já disse que gostaria de renovar com o Palmeiras. Ainda assim, nos últimos dias, seu nome está bastante forte no país vizinho, Argentina. Decerto, o jogador deu uma entrevista a uma rádio de lá, afirmando que gostaria muito de jogar no Boca Juniors, até deixando nítido que não aceitaria convite do River Plate.

Portanto, com a repercussão, Melo ganhou o convite de um clube vizinho: o Estudiantes. Verón, ex jogador e vice presidente do clube, deixou um recado dizendo que as portas de La Plata estão abertas para o meia:

“Grande Felipe. Craque. Se em dezembro não seguir no Palmeiras, te esperamos em La Plata. A camisa do Pincha te cairia bem”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário