Leila Pereira lança candidatura à presidência do Verdão

Em suma, na última segunda-feira (16), Leila Pereira lançou sua candidatura à presidência do Palmeiras. Decerto, a eleição acontecerá em novembro. Leila tem o apoio da atua diretoria, comandada por Maurício Galiotte, que já não pode se reeleger.

Portanto, Leila, que é a responsável pelo patrocínio milionário do Verdão, já declarou por diversas vezes que gostaria de ser a mandatária do clube. Entretanto, para isso, teve de esperar o tempo necessário para ter aprovação na sua candidatura. Assim, se tornou conselheira antes e agora está perto de realizar sua vontade.

Decerto, tem o favoritismo para vencer e, assim, alimenta a torcida com promessa de um time ainda mais forte e competitivo para 2022:

“A gente quer um Palmeiras vitorioso, equilibrado financeiramente. Não temos de pensar a curto prazo. Precisamos de vitórias a curto prazo, mas pensar no Palmeiras a longo prazo. Agradeço à confiança de vocês, podem confiar. Faremos um trabalho impecável. Trabalharei por um trabalho cada vez mais transparente, cada vez mais próximo do seu torcedor”.

No jantar de lançamento da candidatura, o atual presidente Galiotte também falou para a torcida o que se pode esperar com Leila no poder:

“Hoje temos um clube equilibrado financeiramente, um trabalho que podemos falar de primeiro mundo na base, um trabalho com muitas obras no clube social, atendimento ao associado e um futebol profissional competitivo. É o que a gente espera, brigar por títulos. Quando anunciei minha candidatura, foi este meu discurso. Aqui está escrito: juntos pela mesma paixão. Este tem de ser nosso propósito, nosso objetivo. Juntos nos momentos de maior dificuldade, juntos somos mais fortes e vamos mais longe”.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!