Cássio

O comentarista Leandro Quesada falou sobre o momento de Cássio no Corinthians, após a derrota para o Flamengo no domingo (18) na Neo Química Arena.

“Eu vi o Cássio chegar ao Corinthians é se transformar nesse monstro, mas nunca tinha visto o Cássio tão triste igual nesse momento”.

Cássio foi perguntado sobre o atual momento do Corinthians e sobre a pressão. Após o final do jogo, desabafou em entrevista, dizendo:

 

“Não me acho maior que o Corinthians. Estou sendo escudo, tudo e culpa do Cássio, a carga está muito grande”.

CÁSSIO

O goleiro chegou ao Timão em 2012, onde chegou do Sparta Rotterdam. No Corinthians, Cássio já soma 507 jogos e nove títulos, entre eles a Libertadores e o Mundial de 2012.

Goleiro hoje, que então é um dos maiores ídolos e o jogador com mais títulos na historia do Corinthians. No entanto, o momento do clube e a cobrança da torcida, tem deixado o jogador desaminado, que nas últimas entrevistas tem desabafado e não descarta uma possível saída do time, que tanto honrou a camisa.

CORINTHIANS

Esse ano para o Timão, está sendo uma das piores temporadas do time na historia. Assim, o Coringão nessa temporada, além das eliminações, perdeu um paulista para seu maior rival. Problemas esses que não esta só dentro de campo, mas também financeiramente com dividas, que já passam de 902 milhões, maior aumento entre todos os clube da Série A.

Além dos problemas dentro de campo, o time sofre com a cobrança da principal organizada, a Gaviões da Fiel. Cobrança essa, que no entanto, nem os dois principais jogadores do atual elenco, o lateral Fagner e o goleiro Cássio, ídolos, não escaparam do protesto.

O Timão no Campeonato Brasileiro 2020, ocupa a 16ª posição, apenas dois pontos da zona de rebaixamento e na temporada tem apenas a Copa do Brasil e Brasileiro para disputar.

Foto Destaque: Reprodução/Corinthians

Avatar
João Marcos Novack
Escolhi jornalismo pelo amor ao mundo esportivo. Já fiz revista e jornal pela faculdade. Meus objetivos são chegar a grandes emissoras de TV esportiva. Sou bem animado, divertido, comunicativo e atencioso.

Artigos Relacionados