Lateral do Flu recebe proposta de clube polonês

Após ser emprestado ao Trabzonspor, da Turquia, Marlon vem treinando com o time do Fluminense. Com isso, o lateral do Flu entrou na relação para o jogo entre o Tricolor e o América-MG, no domingo (8), mas não foi utilizado. Assim, de acordo com o ge, o clube polonês, Legia Warszawa mostrou interesse pelo jogador. 

A saber, a diretoria tricolor fez algumas exigências para iniciar as negociações por Marlon. Desse modo, o time da Polônia tinha a intenção de fechar um empréstimo, válido por uma temporada, com opção de compra fixada.

Bem como, o Legia Warszawa estudava a opção de arcar com uma quantia pela transferência e os salários do lateral do Flu. No entanto, o Fluminense não tem a intenção de, novamente, emprestar o atleta de 24 anos. Visto que o clube carioca prioriza um acordo em definitivo.

Com isso, sem encontrar espaço para atuar no elenco, o jogador já recebeu algumas outras propostas de transferências, mas todas seriam por empréstimo. Vale ressaltar que, na terça-feira (31), acontecerá o fechamento das principais janelas do exterior. Por isso, o futuro incerto de Marlon já traz preocupação para o seu estafe.

Marlon no Fluminense

Vindo do CriciúmaMarlon teve altos e baixos no Time de Guerreiros e acabou sendo emprestado para clubes europeus e turco. Anteriormente, com um contrato firmado no Tricolor, válido até o fim de 2022, o atleta retornou ao clube após o fim do empréstimo com o Trabzonspor.

Marlon iniciou o vínculo com o Fluminense em 2017 e saiu da equipe em 2019. Desse modo, foi emprestado para o Boavista, de Portugal. Posteriormente, seguiu como empréstimo para o Trabzonspor e se adaptou bem. Sendo assim, foi titular em 37 dos 38 jogos disputados na última temporada.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Juliana Veiga

Juliana Veiga

Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.