Lanús x Huracán como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, neste domingo (10), o Huracán venceu o Lanús, fora de casa, por 3 x 2, pela sétima rodada do Campeonato Argentino.

Assista aos melhores momentos de Lanús x Huracán

1º tempo: mandantes na frente

Decerto, o time da casa saiu na frente do placar. Aos 7 minutos, Sanabria levou a bola até o lado da área e cruzou rasteiro para Orozco, que chegou chapando a bola de primeira. O goleiro rival defendeu, mas deu o rebote para Aguirre conseguir finalizar e marcar o primeiro gol.

Aos 20 minutos, o VAR entrou em ação e assinalou pênalti para os visitantes. Em bola de lançamento da zaga, o camisa 7, Cóccaro, tentou cruzar e a bola bateu na mão do zagueiro Braghieri. Na cobrança, o próprio Cóccaro marcou o empate. 1 x 1.

Aos 36 minutos, o lateral Aude foi ao fundo e cruzou rasteiro para área. O zagueiro Pérez tentou cortar, mas Sanabria entrou na dividida e conseguiu botar a bola para dentro. 2 x 1.

2º tempo: virada dos visitantes

Portanto, o time visitante conseguiu o empate logo aos 7 minutos. O meia esquerda Gauto foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para trás, pegando Garré inteiro, de frente, batendo no canto para fazer o 2 x 2.

A virada veio logo aos 14 minutos. O lateral Pérez lançou a bola para o ataque e o meia Cristaldo subiu para disputar na cabeça, ganhando do adversário. Assim, conseguiu desviar para Cóccaro, que pegou de primeira e marcou um golaço. Virada e 3 x 2 para o Huracán.

O time ainda quase marcou o quarto gol, em cabeçada do zagueiro Moya, que aproveitou bola na área em cobrança de falta e viu seu toque parar na trave. Final, 3 x 2.

https://twitter.com/CAHuracan/status/1546267342925086720

Lanús x Huracán – e agora?

Em suma, com a vitória, o Huracán chegou aos 14 pontos, na terceira posição da tabela. Já o Lanús, com cinco pontos, está em 26º lugar na competição.

Foto destaque: Reprodução/CAH

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!