Lagarto x Santa Cruz como aconteceu – resultado, destaques e reação

Na estreia da Série D 2022, Lagarto x Santa Cruz se enfrentaram no Estádio Barretão, no interior de Sergipe, em partida válida pelo Grupo A4 da competição. No entanto, ambas as equipes ficaram no zero após os 90 minutos iniciais das suas caminhadas na última divisão nacional.

Assista aos melhores momentos de Lagarto x Santa Cruz

1° tempo: Reclamação coral por conta de gol anulado

No primeiro minuto de partida, Bruninho finalizou e Klever defendeu a meta coral. Na sequência, aos 3′, após cruzamento de Márcio Duarte, Pedro Henrique tocou de cabeça e a bola passou próxima à trave. Aos 10′, novamente Márcio Duarte cruzou e quase Klever falhou.

Por outro lado, aos 14′, Dudu tocou para Rafael Furtado, mas o toque de cabeça saiu pela linha de fundo, na primeira chegada do Santa. Aos 17′, Davi Ceará cobrou falta e Klever fez a defesa. Na sequência, aos 19′, Marcos Martins finalizou e Careca segurou a meta do Verdão sergipano.

No entanto, aos 24′, Rafael Furtado marcou, mas o atacante tricolor estava em posição de impedimento. Mais tarde, aos 40′, Esquerdinha cobrou falta mas a bola subiu demais. Por fim, aos 44′, Pedro Henrique perdeu uma chance incrível, na cara do gol, para o Lagarto.

2° tempo: Pouca criatividade das equipes e expulsão coral

Primeiramente, com um minuto da etapa final, Esquerdinha arriscou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo. Por outro lado, aos 8′, Bruninho também tentou de longe, mas Klever defendeu com tranquilidade. Aos 10′, Marcos Martins cruzou e Tarcísio completou de cabeça para fora.

Aos 13′, Bruninho arriscou novamente pela equipe sergipana, mas o chute saiu para fora. Até que, aos 28′, Elyeser recebeu cartão vermelho, por agressão em Davi Ceará. Por fim, aos 41′, Klever defendeu a falta cobrada por Lucena.

Lagarto x Santa Cruz – E agora?

Dessa forma, ambas as equipes largam na competição com apenas um ponto na conta. Na sequência, o Lagarto enfrenta o Atlético Alagoinhas, fora de casa, no próximo domingo (24), às 16h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Santa recebe o ASA de Arapiraca, no Arruda, no sábado (23), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Rafael Melo/Santa Cruz FC

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Resultados Brasileirão Série D > Lagarto x Santa Cruz como aconteceu – resultado, destaques e reação