Lagarto x Juazeirense como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Lagarto venceu a Juazeirense, por 2 x 0, neste sábado (21), no estádio Barretão. A saber, o duelo foi válido pela 6ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, Lucas e Bruninho marcaram os gols do Verdão.

Assista aos melhores momentos de Lagarto x Juazeirense

Em breve.

1º tempo: Lagarto abre dois gols de vantagem

O Lagarto saiu na frente logo aos dois minutos, com Lucas. Assim sendo, após bate-rebate na área, a bola sobrou com o jogador, que mandou para o fundo das redes. Ao passo que a Juazeirense tentou responder aos oito, em chute de fora da área de Anicete, que acabou indo por cima do gol. Posteriormente, aos 24′, foi o Verdão que quase marcou o segundo. A saber, Lucas chutou da entrada da área e a bola passou perto. Mas a equipe ampliou mesmo foi aos 30′, com Bruninho. Desse modo, após tentativa de Lucas, a bola sobrou com o jogador, que completou para as redes. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, a Juazeirense tentou descontar, aos 37′, em chute de fora da área de Waguinho. Mas o goleiro Careca fez boa defesa.

 2º tempo: jogo cai de ritmo, mas Lagarto consegue ameaçar

A etapa complementar começou agitada. Assim, aos cinco minutos, a Juazeirense assustou após cobrança de escanteio. Já que Careca saiu errado, mas a defesa conseguiu fazer o corte. E no minuto seguinte, veio a resposta do Lagarto. Assim, Lucas invadiu a área e chutou, para boa defesa do goleiro Rodrigo Calaça. Posteriormente, aos 24′, a equipe tentou novamente, dessa vez, com Tiquinho e, na sobra, com Natan. Mas sem sucesso. Ainda com as melhores chances, aos 32′, o Verdão quase chegou ao terceiro com Tiquinho. Contudo, Calaça salvou mais uma. Por fim, aos 44′, Guilherme Escuro cobrou falta. Davi tentou tirar de cabeça e quase mandou contra o próprio patrimônio. Mas Careca salvou.

Lagarto x Juazeirense – E agora?

Com o resultado, o Lagarto chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Ao passo que a Juazeirense está em quarto lugar no grupo, com oito pontos.

Foto destaque: Divulgação / Lagarto

Jéssica Albuquerque
Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.