Lagarto-SE enfrenta Rio Claro por vaga no mata-mata da Copa São Paulo

Inicialmente, o Lagarto-SE terá seu último desafio da primeira fase da Copinha e vai lutar pela classificação. Anteriormente, u Sub-20 dos sergipanos perderam de 5 × 1 para o Vasco da Gama, na última quarta-feira (5). A saber, a partida de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceu no Estádio Gabriel M. Da Silva, em Santana de Parnaíba, em São Paulo. Como consequência, o Lagarto não pontuou na rodada e o Vasco liderou o Grupo 24, com três pontos.

Enquanto que, terminada a 2ª rodada do Grupo 24 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco lidera com seis pontos. Sendo assim, matematicamente classificado para a segunda fase após o empate entre Ska Brasil e Lagarto, o Gigante da Colina enfrenta o Ska Brasil na última rodada valendo a primeira colocação do grupo. Já o Verdão encarou o Ska Brasil no sábado (8). Logo, o Lagarto e SKA empataram em 2 x 2  com dois gols de Gabriel, em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo. Dessa forma, deixaram a decisão por vaga na fase mata-mata para a última rodada.

Por outro lado, no sábado (8), o Vasco venceu, por 12 x 0, o Rio Claro, aplicando a maior goleada deste início da competição, que até então era de Flamengo: 10 x 0 Forte Rio Bananal. Portanto, isso dá possibilidades de classificação ao Verdão, que perdeu por muito menos, “A esperança é a última que morre“. Sendo assim, há chances também de dá visibilidade a garotada, com o time emprestado pelo Botafogo-PB, que disputou a sua última Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO DO LAGARTO

 

Por fim, o Lagarto volta a campo na terça-feira (12), às 15h (horário de Brasília), contra o Rio Claro. Enquanto que, no mesmo dia, mas às 17h15 (horário de Brasília), o SKA Brasil mede forças contra o Vasco da Gama.

Foto destaque: Divulgação/Lagarto FC

Thainá Dawane
Sou a Thainá! Assessora, estudante de Gestão de Tecnologia e empreendedora. Apaixonada por esportes, ex-atleta de futebol , futsal e mais 4 esportes, hoje estou tendo a oportunidade de ser setorista, é como saborear uma boa comida e sentir a satisfação e amor <3

Deixe um comentário