Klenisson crê em Altos-PI pronto para jogo na Série D

- Atacante do Jacaré projeta duelo de estratégia contra equipe catarinense; confronto deste domingo vale um lugar na Série C de 2021
O Altos-PI pode conseguir o acesso a terceira divisão se passar de fase. Créditos da imagem: Divulgação/ Altos

Após o empate em 1 x 1 no jogo de ida das quartas de final da Série D, em Itajaí, uma vitória diante do Marcílio Dias no próximo domingo (10) separa o Altos-PI da vaga na Série C do Brasileirão em 2021.

Ciente da dificuldade que o Jacaré irá encontrar, o atacante Klenisson acredita que a equipe piauiense está preparada para encarar uma partida que deverá ser novamente equilibrada e definida nos detalhes.

“Tem tudo para ser um duelo de muita estratégia, um verdadeiro jogo de xadrez em campo. São duas equipes de muita qualidade e quem errar menos sairá vitorioso. Temos que estar muito concentrados. Mas depois de tudo o que já enfrentamos até aqui, creio que estamos prontos para mais essa decisão”, afirmou o jogador.

Além disso, o regulamento da competição não prevê gol fora de casa como critério de desempate. Então em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis. Por isso, Klenisson aposta em um confronto aberto e espera muita aplicação tática e física por parte do Verdão Altino.

Klenisson acredita na classificação do Alto para a Série C. Créditos da imagem: Divulgação/ Altos
Klenisson acredita na classificação do Alto para a Série C. Créditos da imagem: Divulgação/ Altos

“Vamos precisar estar atentos nos 90 minutos. Ambos os times precisam da vitória, então isso pode abrir alguns espaços que, com inteligência, teremos que aproveitar. Todos estão focados e cientes que é um jogo que pode mudar o patamar do clube. Estamos prontos para entregar nosso máximo em campo e jogar com alma e coração”, declarou o atacante do Altos-PI.

Por fim, Altos e Marcílio Dias se enfrentam neste domingo (10), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Felipão, em Altos, em busca de um lugar nas semifinais da Série D e, consequentemente, o acesso à Série C.

Foto Destaque: Divulgação/Altos-PI

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo