Kindermann x Bragantino como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Primeiramente, na tarde deste domingo (24), Kindermann x Red Bull Bragantino se enfrentaram, em jogo valido pela 7a rodada do Brasileirão Feminino. Assim, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves , as mandantes venceram, por 1 x 0. Nesse sentido, as mandantes ficaram com os três pontos, enquanto as visitantes não pontuaram.

Assista aos melhores momentos de Kindermann x Red Bull Bragantino

em breve.

1° Tempo: Jogo morno

Antes de tudo, se esperava um jogo bastante estudado entre as equipes, e foi isso que aconteceu na primeira etapa. Ainda mais, que ambas as equipes tinham bastante dificuldade na criação de jogadas, o que dificultou bastante a presença de gols na primeira metade da partida.

Além disso, nas poucas chances que as equipes conseguiram criar, as mesmas desperdiçaram, o que facilitou bastante o trabalho das defesas durante a primeira metade da partida.

2° Tempo: Laís marca um golaço e decide o jogo

Na segunda etapa, as equipes ainda tinham bastante dificuldade na criação de jogadas. Ainda mais, pela falta de criatividade das equipes dentro de campo, o que foi deixando o jogo com uma cara de que não iria ter gols, e cada time  ficaria com seu pontinho.

Entretanto, o Bragantino não contou, que Laís iria acertar um belo sem pulo no ângulo, tirando qualquer chance de defesa. Com o decorrer do segundo tempo ficou claro que as Bragantinas ficaram atordoadas com gol sofrido, e não conseguiram reagir durante a partida.

Kindermann x Red Bull Bragantino – E agora?

Agora o Kindermann irá enfrentar o Real Brasilia, fora de casa. Enquanto isso, o Red Bull Bragantino irá enfrentar o São Paulo também fora de casa. Aliás, ambos os jogos são válidos pelo Brasileirão Feminino.

Foto destaque: Deiviane Velho/Avaí/Kindermann

 

 

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio