Segunda colocada do Grupo 3, a equipe do Red Bull Bragantino conseguiu importante vitória no último domingo, 2, contra o líder do grupo, a Ponte Preta. O zagueiro Kevyn, de 16 anos, fala sobre o grande triunfo da equipe.

Grande resultado, toda equipe está de parabéns pela ótima vitória contra uma equipe muito forte. O time entrou muito concentrado para o jogo e fico muito feliz de fazer parte desse grupo e ajudar meus companheiros dentro de campo” – disse o atleta  

Kevyn é um dos destaques do time e mesmo com a pouca idade já frequenta a equipe Sub-20 do clube. O atleta agradece as oportunidades e evolução durante toda temporada.

Tive a oportunidade de jogar com o Sub-20 e foi uma grande experiência, fico muito feliz de poder evoluir junto com meus companheiros e poder ver essa progressão durante toda temporada. Meu objetivo é sempre honrar essa camisa e deixar tudo pela equipe sempre que estou dentro de campo”.

A próxima partida do Red Bull Bragantino será no sábado (11), às 11h (horário de Brasília), contra a equipe do Brasilis FC.

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

 

Redação FNV