Antes de mais nada, o atacante Kaio Jorge falou da amizade dentro e fora de campo com o meia Gabriel Pirani, com quem joga junto desde o sub-11 do Peixe. Na partida contra o São Paulo, Kaio roubou a bola e deu um belo passe para Pirani fazer o segundo gol do jogo.
PARCERIA DE KAIO JORGE COM GABRIEL PIRANI
Em suma, Kaio cobrou ao menos que Gabriel Pirani pague um almoço para o atacante que deu o passe para o último gol. Kaio e Pirani sempre tiveram bom entrosamento nas categorias de base e agora vem mostrando isso na equipe profissional do Peixe.
“Ele não agradeceu não, esse safado. Já cobrei ele depois do jogo. Tem que pagar pelo menos o rodízio de churrasco, né!? Vamos ver se pelo menos ele me dá uma assistência para retribuir. Mas tirando as brincadeiras, o Pirani é um menino bom e tem tudo para trilhar um ótimo caminho aqui. Sempre fomos muito amigos, desde o sub-11. Ele era o 10 e eu o 9, éramos uma duplinha bem entrosada. Feliz depois por estar com ele no profissional, assim como Sandry, Ivonei, Marcos Leonardo, etc. É muito gratificante estar com todos eles aqui depois de tanto tempo que passamos juntos na base”, concluiu Kaio Jorge.
Portanto, confira mais sobre o Santos:
- Peixe divulga atas de reuniões do CG de Maio
- Diniz resolve problema de bola aérea do Santos
- Peixe de Diniz tem apenas 25% aproveitamento jogando fora de casa
- Peixe tem a maior média de posse de bola do Brasileirão
Foto destaque: Divulgação / Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC


