Kaiky, do Santos e monitorado por Arsenal e Ajax

Antes de mais nada, em abril trouxemos a informação que o Ajax estava monitorando o jovem zagueiro Kaiky, do Santos. No entanto, agora o Arsenal também surge como uma das equipes que futuramente pode tentar a contratação do jovem zagueiro do Peixe.

NADA OFICIAL DO SANTOS

Em suma, os gigantes europeus buscaram informações sobre o zagueiro para uma eventual contratação. O defensor de apenas 17 anos vem se destacando pelo Santos desde sua estreia e já assumiu a titularidade da zaga do Peixe ao lado de Luan Peres. No entanto, até o momento, a postura é de observação e o Alvinegro descarta ter recebido uma proposta.

DESTAQUE NO SANTOS

Decerto, o jovem de apenas 17 anos não pode sair do Santos no momento pela idade. Assim, caso seja vendido somente deixaria o Peixe ao completar 18 anos. No mercado internacional, Kaiky é visto como um jovem de muito potencial para valores acima da casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões), segundo o site Goal.

TÁTICA DO SANTOS PARA MANTER KAIKY

Decerto, o Santos sabia do potencial do jovem Kaiky, por isso após renovar com o garoto no fim do ano passado colocou uma multa muito alta. Assim, para evitar uma perda muito cedo e de graça do novo zagueiro titular do elenco Santista. Portanto, o contrato de Kaiky com o Peixe tem validade até o fim de 2023 e com multa estipulada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 468,3 milhões na cotação atual).

Assim, confira mais sobre o Santos:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.