O Santos viajou para Araraquara na noite da última terça-feira (15). O duelo com a Ferroviária estava inicialmente agendado para o último dia 5. Porém, por conta da forte chuva e da instabilidade de energia na região próxima da Arena Fonte Luminosa, a partida acabou sendo adiada.
KAIKY TORCE PARA CHUVA NÃO ATRAPALHAR O JOGO NOVAMENTE
Após entrar em campo duas vezes e acabar não jogando, o jovem zagueiro Kaiky afirmou estar torcendo para que a chuva não atrapalhe o desenrolar da partida nesta quarta-feira (16).
“Vamos torcer pra não chover, né!? Em Araraquara é difícil chover, mas é incrível pois todas as vezes que eu joguei lá caiu a chuva, então não sei se é azar meu ou de outra pessoa do grupo. Mas tomara que não chova e que o gramado esteja bom para a gente fazer uma grande partida”, concluiu Kaiky.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Por fim, o próximo jogo do Santos será nesta quarta-feira (16), contra o Água Santa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Assim, o duelo vai acontecer na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Além disso, o confronto vai se iniciar às 19h (horário de Brasília).
NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Santos ultrapassa 10 milhões de seguidores nas redes sociais e fica na 5ª posição entre os clubes do Brasil
- Mano Brown relembra ‘flerte’ do Peixe com o rebaixamento em 2021 e fala sobre Rueda: “Ele é bom de pagar dívida, mas de time, só por deus”
- Santos tem 8 jogadores com contratos que terminam em 2022
- SFC lança projeto de Internacionalização da marca: “Santoss do Mundo”
FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI /Pedro Ernesto Guerra / SANTOS FUTEBOL CLUBE