Na tarde desta terça-feira (28), Juventus x São Caetano se enfrentaram na Rua Javari, pela 4ª rodada da Copa Paulista. Assim, com a vitória do Azulão, a equipe do ABC chega a sua primeira vitória na competição.

Assista aos melhores momentos de Juventus x São Caetano

1° tempo: Juventus começa bem, mas São Caetano leva o 2 x 0 para o vestiário

Primeiramente, aos 17′, Christiano bateu falta, mas a bola desviou na barreira e saiu pela linha de fundo. Em seguida, aos 21′, André Dias fez grande defesa, em chute novamente de Christiano. No entanto, a resposta juventina foi apenas aos 26′, em boa jogada pela esquerda, Bruninho acabou finalizando mal. Finalmente, aos 36′, após bate e volta na área grená, a bola sobrou para Christiano, que finalizou no canto esquerdo do arqueiro André Dias, abrindo o placar para o Azulão.

Por outro lado, o Juventus só chegou aos 41′, com Negueba, que cruzou e Rad tocou de cabeça por cima do gol. Por fim, aos 42′, com passe de Christiano, Damasceno finalizou de pé direito, sem chances para André Dias, deixando o placar de 2 x 0 favorável ao São Caetano ao fim da primeira etapa.

2° tempo: jogo morno, mas com reação do Moleque Travesso

A princípio, logo no primeiro minuto,, após André Dias sair mal do gol, Damasceno quase fez um golaço do meio-campo, mas a bola tocou no travessão. Na sequência, aos 14′, o Juventus diminuiu em cruzamento de Rad, o camisa 10 encontrou Nathan na área, que finalizou na gaveta. Em seguida, aos 17′, o São Caetano reage com Christiano, que finalizou da entrada da área, mas André Dias espalmou para escanteio. Por fim, aos 49′, Marcelinho acertou a trave, em chute de entrada da área.

Juventus x São Caetano – E agora?

Diante disso, com a vitória, o Azulão do ABC chega ao 2° lugar, com 5 pontos. Na sequência, o São Caetano enfrenta a Portuguesa, no próximo dia 8 de outubro, às 15h (horário de Brasília), no estádio do Canindé. Por outro lado, o Moleque Travesso também terá a Lusa pela frente, no dia 5 de outubro, às 15h (horário de Brasília). Com o resultado de hoje, o Juventus está atualmente na última posição do Grupo 4, com apenas 4 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ AD São Caetano

Payciúma Luiz