Em jogo morno, Juventus e Portuguesa ficam no empate em 0 x 0 pela Copa Paulista (Foto: Divulgação/Portuguesa)

Na tarde desta terça-feira (5), Juventus e Portuguesa se enfrentaram pela 6ª rodada da Copa Paulista 2021 e ficaram no empate em 0 x 0 na Rua Javari, em São Paulo. Do mesmo modo, em jogo morno e com poucas chances de gol, o placar ficou zero. Assim como, Moleque Travesso sobe uma posição na tabela e a Lusa segue na liderança do grupo 4 da competição estadual.

Assista aos melhores momentos de Juventus x Portuguesa

1º tempo: Em jogo morno, visitantes acertam bola na trave, mas placar fica zerado

De antemão, os primeiros 45 minutos de jogo foram fracos e com poucas chances de gol para ambos os lado. Ao mesmo tempo, a primeira oportunidade foi dos donos da casa com Bruninho, que recebeu na área e cabeceou para fora. Já aos 15 minutos, os Rubro-verdes responderam em grande estilo com Danilo Pereira, que recebeu no meio campo, carregou a bola, viu o goleiro adianta e acertou o travessão de André Dias. Dessa forma, até o intervalo, ambas equipes trocavam passes, mas não ofereciam perigo à meta adversária.

2º tempo: Equipes pouco criam e placar não saí do zero na Rua Javari

Já na etapa final, pouco coisa mudou em relação ao 1º tempo. Do mesmo modo, as equipes pouco chegaram ao ataque e apostavam nas bolas paradas para sair em vantagem. Aos 16′, Danilo Pereira cobrou falta da intermediária e a bola desviou na barreira indo para fora. Logo depois, os donos da casa responderam com Pablo, que aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou à direita de Thomazzela. Posteriormente, após rebote do goleiro, Lenon pegou a sobra e obrigou André Dias a fazer boa defesa. Assim também, as equipes promoveram algumas alterações, mas pouco mudou o panorama do jogo.  Dessa forma, apesar de uma pressão final da Lusa, o duelo terminou 0 x 0.

JUVENTUS X PORTUGUESA – E AGORA?

Com o resultado, o Juventus sobe para a 4ª posição do grupo 4, agora com cinco pontos conquistados. Por outro lado, a Portuguesa segue na 1ª colocação e sobe para os nove pontos ganhos. Do mesmo modo, as equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (8), às 15h (de Brasília), pela 7ª rodada da Copa Paulista. Sob o mesmo ponto de vista, o Moleque Travesso visita o Taubaté no Estádio Joaquinzão. Ao mesmo tempo, a Lusa recebe no Canindé o São Caetano.

Foto destaque: Divulgação/Portuguesa

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Deixe um comentário