Juventus x Criciúma – como aconteceu – pontuação, destaques e reação

Juventus e Criciúma se enfrentaram neste sábado (27), pela abertura da 2ª rodada do Catarinense 2021. Dessa forma, a partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaragua do Sul e a equipe do Moleque Travesso venceu por 2 x 0, gols de Fabinho e Alemão. Por outro lado, a equipe do Tigre amarga o segundo jogo seguido sem vitória, pois na primeira rodada empatou por 1 x 1 com o Hercílio Luz.

1º TEMPO

A bola rolou em Jaraguá do Sul, e logo no começo o Juventus teve boa chance, foi com Eric Dí Maria, porém o goleiro Gustavo defendeu. Aos 15´ o Tigre respondeu, com Uilian Barros, em forte chute defendido pelo goleiro Iago Hass. Ao longo do primeiro tempo o jogo ficou sem grandes chances de gol, com as equipes deixando muito a desejar. No minuto 36´ Fabinho, ex-Criciúma colocou o Moleque Travesso na frente. O Tricolor respondeu com Emanuel, aos 42´ mais novamente o arqueiro mandante evitou o empate. Por fim, o primeiro tempo se encerraria com vitória parcial do time Grená.

2º TEMPO

De antemão, na volta do intervalo, a equipe Carvoeira foi para cima e teve grande chance aos 4´ mais a bola passou por todo mundo na grande área e ninguém completou. Aos 17´Pedrinho arrematou uma bomba, mais o chute foi para fora, trazendo perigo para a meta mandante. Bom, ao longo do segundo tempo a equipe Tricolor cresceu de produção, dessa forma aos 29´Marcel desperdiçou boa chance para o Tigre. O Moleque Travesso teve grande chance de ampliar, porém Deivid acertou o travessão, aos 32´. Em síntese, aos 48´ Alemão, sacrametou o triunfo dos mandantes, após falha da zaga Carvoeira.

JUVENTUS X CRICIÚMA – E AGORA?

Em conclusão, com vitória a equipe do Juventus alcançou seu primeiro triunfo no campeonato, o próximo duelo é contra a equipe do Hercílio Luz, em casa quarta-feira (03). Por outro lado, o Criciúma joga na quinta-feira (04), às 19h00 (horário de Brasília), contra a Chapecoense no Estádio Heriberto Hülse.

MELHORES MOMENTOS – JUVENTUS X CRICIÚMA

https://youtu.be/Zou3WPr6bsQ

Foto destaque: Divulgação/Criciúma

Pedro Henrique de Mesquita

Pedro Henrique de Mesquita

Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.