Juventus x Coritiba como aconteceu – Resultado, destaques e reação - Copinha 2022 

Em primeiro lugar, Juventus x Coritiba se enfrentaram na manhã desta última quinta-feira, e o Moleque Travesso venceu por 3 x 1, com gols de Gabriel Masson, duas vezes e Derick para os mandantes. Já para o Coxa, Bambu marcou contra, pela 2ª fase da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DE JUVENTUS X CORITIBA

1º TEMPO: PRESSÃO DO JUVE 

Portanto, o jogo começou equilibrado, mas aos poucos, o Juventus começou a tomar o controle das ações, chegando com perigo ao gol de Sidnei. Assim, a equipe Grená abriu o placar com Gabriel Masson, de pênalti, aos 5’. Por outro lado, o Verdão chegou a ter uma penalidade marcada ao seu favor minutos depois, mas Maicky acabou desperdiçando a cobrança. 

2º TEMPO: MOLEQUE TRAVESSO CLASSIFICADO 

Decerto, o Coritiba voltou dos vestiários mais forte e astuto. Em contrapartida, a equipe paulista sentiu a pressão adversária nos primeiros lances. Contudo, o Coxa conseguiu buscar o empate, em gol contra de Bambu. Porém, minutos depois o lateral-esquerdo Jorge, acabou sendo expulso. Todavia, com um jogador a mais, o Moleque Travesso cresceu na partida e ampliou o placar novamente com Gabriel Masson, no final, Derick aumentou a conta e garantiu a classificação do clube. 

JUVENTUS X CORITIBA – E AGORA? 

Em suma, o Juventus volta a campo no próximo sábado (15), às 11h, contra o Canaã (BA), pela 3ª fase da Copinha. Já o Coritiba retorna a capital paranaense e segue na preparação para a temporada 2022.

Foto destaque: Divulgação/Coritiba

Cristian Moraes
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Turim ou Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!

Deixe um comentário