Juventus e Água Santa empatam

Nesta segunda-feira (26), a bola rolou no estádio José Liberatti para Juventus x Água Santa, válido pela 2ª rodada do Paulistão A2 2021. Além disso, as equipes possuíam objetivos distintos na tabela e uma vitória seria fundamental. Em suma, após uma grande partida, o resultado justo foi um empate e assim se concretizou, finalizando em 2 x 2.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE JUVENTUS X ÁGUA SANTA

Em breve…

1º TEMPO: EFICIÊNCIA DO MOLEQUE TRAVESSO

Acima de tudo, a partida começou eletrizante com diversos ataques de ambos os clubes. Sendo assim, aos 28 minutos, após a falta, no bate rebate a bola sobrou para Nailson que estufou as redes e fez com que o Água Santa levasse seu primeiro gol no paulista. Contudo, a resposta do Netuno veio de imediato, em penalti cobrado por Wesley Correia que bateu no meio e contou com um toque do goleiro da Juve. Ao apagar das luzes, Lucas Gilberto acertou um lindo chute de fora da área, ampliando para o Moleque Travesso, fechando a primeira etapa em 2 x 1 para os mandantes.

2º TEMPO: UMA FALTA SALVADORA PARA O NETUNO

Consequentemente, as equipes voltaram para a segunda etapa com as mesmas estratégias dos 45 minutos inicias. Entretanto, o time do Água Santa se mostrou um pouco nervoso, coisa que ainda não tinha acontecido no Paulista. Um exemplo foi a expulsão de seu atacante, Luan Dias dificultando ainda mais o estilo de jogo do Netuno. Até que aos 90 minutos, uma falta fora da área foi feita para o time de Diadema, na cobrança, Dadá bateu no angulo e empatou a partida, dando números finais ao duelo em Osasco.

JUVENTUS X ÁGUA SANTA – E AGORA?

Como resultado, o empate faz o Netuno somar mais um ponto e ficar na segunda posição, com praticamente um pé na próxima fase da competição. Além disso, o seguinte desafio do time de Diadema será contra o Rio Claro, na Arena Inamar, na próxima quarta-feira (28). Por outro lado, a Juventus está na 8º colocação e enfrentará também nesta quarta, diante do Sertãozinho, fora de casa.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial do Água Santa/Michael Sanches

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor.