Nesta quarta-feira (20), o Juventus confirmou mais duas peças para a disputa do Paulistão A2 2021. Sendo o zagueiro Nailson, que já defendeu o time nos anos de 2012 e 2013. Bem como, a contratação do atacante Alvinho. A princípio, ambos contratados para a competição estadual. Assim, a dupla já começaram a trabalhar com os demais atletas do time da Rua Javari.

SOBRE O ZAGUEIRO NAILSON

Nailson Fernando Medeiros, 26 anos, natural de Arapongas, iniciou sua trajetória no Juventus-SP, em que defendeu o time na Copa São Paulo de Juniores 2012 e 2013. Ademais, apesar da idade, o zagueiro acumula experiências pelo Santos, União de Leiria, FC Famalicão e no Baltika Kaliningrad.

SOBRE O ATACANTE ALVINHO

Álvaro Felipe da Silva, o Alvinho, 28 anos, natural de Currais Novos, iniciou sua trajetória profissional no Sport Clube Santa Cruz-RN.

Além disso, o jogador carrega experiencia por ter passado por times como, São Caetano, Água Santa, Sampaio Correa, São Bernardo F.C, entre outros. Ademais, no último ano, Alvinho disputou o Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre e o Paulista da A2 pelo Votuporanguense.

E AGORA, JUVENTUS DA MOOCA?

Por fim, o clube da Mooca não joga a primeira divisão desde o Campeonato Paulista 2009. Entretanto, em 2020, a equipe chegou nas fases decisivas da A2 e agora, com reforços de peso, o tradicional clube projeta subir para a elite do Campeonato Paulista. Dessa forma, sua estreia está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Audax, fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/CA Juventus

Fernando Polacchini
Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados