Juventus anuncia mais dois jogadores para A2

Nesta quarta-feira (28), o Juventus confirmou mais duas peças para a disputa do Paulistão A2 2021. Sendo o volante Bruno Luiz. Bem como, a contratação do atacante Will. A princípio, ambos foram contratados para a competição estadual. Assim, a dupla já começou a trabalhar com os demais atletas do time da Rua Javari.

SOBRE O VOLANTE BRUNO LUIZ

Bruno Luiz Rodrigues Lucio, 21 anos, natural de São José dos Campos, iniciou sua trajetória profissional no Paraná. Ademais, o volante acumulou experiências por outros clubes. Entre eles, Guarani- SC, Metropolitano SC e São José- SP.

SOBRE O ATACANTE WILL

Willian Viana Santos, o Will, 21 anos, natural de São Paulo, iniciou sua trajetória profissional no E.C Santo André. Além disso, o jogador carrega experiência por times, como Ferroviária – SP, Atlético- GO e XV de Jau- SP.

Juventus
Atacante do Juventus Will – Foto destaque: Divulgação/CA Juventus

E AGORA, JUVENTUS DA MOOCA?

Por fim, após anunciar alguns reforços para o elenco juventino, o time começa a se preparar para o Campeonato Paulista da Série A2 2021. Lembrando, em 2020, a equipe chegou nas fases decisivas da A2. Enfim, com reforços de peso, o tradicional clube projeta subir para a elite do Campeonato Paulista. Lembrando que o clube da Mooca não joga a primeira divisão desde o Campeonato Paulista 2009.

E agora, com reforços de peso, o tradicional clube projeta subir para a elite do Campeonato Paulista. Dessa forma, sua estreia está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Audax, fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/CA Juventus

Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados