Juventude x São Paulo

Neste domingo (29), Juventude x São Paulo se enfrentaram pela 18ª rodada e o jogo terminou 1 x 1. Em suma, a partida não teve muita qualidade técnica. Assim, os destaques foram Reinaldo e Ricardo Bueno, que marcaram os gols do duelo. Dessa forma, ambas as equipes ficam na parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JUVENTUDE X SÃO PAULO

 EM BREVE.

1° TEMPO: EQUIPES NÃO QUISERAM CORRER RISCOS

A princípio, o jogo começou bem abaixo do que se esperava. Afinal, o São Paulo ousou pouco e o Juventude não investiu em muitos contra-ataques. Assim, a partida não teve grandes emoções na etapa inicial. Dessa forma, apenas alguns lances empolgaram. Por exemplo, uma bela cobrança de falta de Matheus Jesus e um chute de Emiliano Rigoni.

2° TEMPO: SÃO PAULO SUPERIOR, MAS DESATENTO.

Na etapa final, o São Paulo voltou mais ligado no jogo. Assim, o time de Hernán Crespo conseguiu alguns lances perigosos. Desse modo, o Tricolor Paulista abriu o placar após gol de pênalti de Reinaldo. Entretanto, devido a falta de atenção, a defesa são-paulina falhou. Dessa forma, Castilho cruzou e Ricardo Bueno empatou a partida.

JUVENTUDE X SÃO PAULO – E AGORA?

Agora, ambas as equipes terão uns dias para se prepararem. Já que haverá uma pausa de duas semanas devido à data FIFA. De um lado, o Juventude enfrentará o Corinthians, que vem numa grande fase. Em contrapartida, o São Paulo vai jogar contra o Fluminense, no Maracanã. Além disso, os dois times ficam estagnados na parte de baixo da tabela.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.