Juventude x São Paulo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Nesta quarta-feira (20), Juventude x São Paulo se enfrentaram pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. Assim, o Tricolor Paulista jogou mal e saiu perdendo por 2 x 0 na 1ª etapa, mas empatou nos últimos 45′. O destaque da partida foi Pitta, da equipe mandante. O atacante bagunçou a defesa são-paulina e marcou um gol.

Assista aos melhores momentos de Juventude x São Paulo

 Em Breve

1° tempo: Juventude começa muito melhor

A princípio, o Juventude mostrou que não iria se defender diante do São Paulo. Inclusive, o Tricolor Paulista se mostrou muito apático nos minutos iniciais e não criou jogadas de perigo, com exceção de um lance isolado. Por outro lado, a equipe de Caxias do Sul se impôs e Pitta abriu o placar. Contudo, os anfitriões não pararam por aí, partiram para o contra-ataque e Óscar Ruiz fez um golaço.

2° tempo: São Paulo tem dificuldade, mas empata o jogo

Dessa forma, Rogério Ceni fez três alterações no intervalo e colocou Nikão, André anderson e Nestor. Então, logo no início da etapa final Arboleda diminiu o marcador com um gol de cabeça. Assim, pareceu que o São Paulo iria melhorar no jogo, mas não foi o que aconteceu. Entretanto, a equipe paulista contou com a sorte e teve um pênalti nos acréscimos. Reinaldo converteu e empatou a partida.

Juventude x São Paulo – E agora?

Agora, o Juventude recebe o Cuiabá no domingo (24), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o Tricolor visita o RB Bragantino, no sábado (23), no estádio Nabib Abi Chedid.

Além disso, o jogo de volta entre as equipes ocorre no dia 12 de maio. Contudo, o jogo será no Estádio do Morumbi.

Foto Destaque: Divulgação/Fernando Alves/Juventude

Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.