Juventude x Athletico-PR

Neste domingo (6), o Juventude recebeu o Athletico-PR para a 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Assim, o Furacão ganhou de 3 x 0 do Papo e está em 2º lugar na tabela de classificação e segue sem sofrer gols a oito partidas.  

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JUVENTUDE X ATHLETICO-PR 

1º TEMPO: COMEÇO LENTO 

O início de jogo foi bastante devagar e lento para ambas equipes. A primeira chance só saiu aos 16’, quando Carlos Eduardo jogou pela esquerda, mas o Athletico-PR não finalizou no centro. Logo depois, aos 27’, o Juventude perdeu uma boa chance, quando Matheus Peixoto não conseguiu chutar a bola para dentro da rede. Depois disso teve várias faltas e poucas chances.  

2º TEMPO:  ATHLETICO REAGE A FAZ 3 

Já no começo, o Athletico-PR brilhou, aos 4’, o lateral Marcinho passou para Jadson, que cabeceou direto para o gol, abrindo assim o placar para o Furacão. Logo em seguida, Jadson ampliou a distancias entre as equipes, quando Matheus Babi chutou para Carlos Eduardo, passou para o meio campista que brilhou. Já no final da partida, quando pensávamos que ia acabar a 2 x 0, o jogador Nikão fez o terceiro para o time, aproveitando o passe do Terans. Finalizando assim a 3 x 0.   

JUVENTUDE X ATHLETICO-PR – E AGORA? 

Em suma, com a vitória, o Athletico-PR possui seis pontos e está em 2º lugar na tabela de classificação. Já o Juventude, com apenas um ponto, está na 15º posição. O próximo encontro do Papo, é no sábado (12), contra o Santos às 19h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Furacão enfrenta o Grêmio na Arena, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília). 

Foto Destaque: Divulgação/Gustavo Oliveira/Athletico

Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Deixe uma resposta