Nesta quinta-feira (1º), o Juventude venceu o Aimoré, em Montanha do Vinhedos, em embate válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. Desse modo, o Juve colou no G4 em um partida muito disputada. O jogador Marcos Vinicios marcou aos 4′ do 1º tempo o único gol do jogo.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE JUVENTUDE X AIMORÉ

1º TEMPO: JUVENTUDE ABRE O PLACAR LOGO NO COMEÇO

O Juventude já começou com tudo e nem deu espaço para o Aimoré tentar. Aos 4’, o atacante Marcos Vinicios não perdeu tempo quando estava tendo uma confusão na área, passou por Raul e balançou as redes. Com o gol, o Juve ficou ainda mais motivado, e os jogadores ativos durante o jogo. Eles pressionaram bastante o Aimoré, dificultando ainda mais as jogadas de seus adversários. Matheus Peixoto até teve duas oportunidades para ampliar, mas errou o gol.

2º TEMPO: MUITA DISPUTA E SEM MUDANÇA

Na volta do intervalo, o Aimoré foi para cima em busca de virar o placar ou pelo menos empatar. Logo no começo, deu tudo de si, o que não se viu no 1º tempo. Lucas Sampaio mandou de cabeça para Erico Júnior, que, por pouco, não igualou o jogo, se não fosse o bloqueio do goleiro. Aos 11’ e aos 17’, Neto Baiano cobrou duas faltas, mas Marcelo Carné fez grande defesa.

O Juve estava mais tranquilo, porém sem baixar a guarda. Júnior Todinho quase marcou mais um, quando recebeu a bola e chutou cruzado, acertando a trave. Mesmo não tendo um gol a mais, o Juventude terminou a partida com os três pontos.

JUVENTUDE X AIMORÉ – E AGORA?

Com o resultado, o Juventude está em 5º lugar, e o Aimoré fica em 7º. Com a vitória, o Juve soma 12 pontos, e o Índio, 10. Além disso, os mandantes voltam a campo nesta segunda-feira (5), às 20h (horário de Brasília), contra o Caxias. Já os visitantes, desta vez, recebe o Novo Hamburgo, no mesmo dia e horário.

Foto destaque: Divulgação/Arthur Dallegrave/EC Juventude

Avatar
Gabrielly Bento
“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”

Deixe uma resposta