Juventude cogita atacante Kieza para artilheiro

Antes de tudo, o Juventude está à procura de um novo artilheiro para atuar noSérie A, e o atacante Kieza foi o jogador de maior interesse do time. Assim, o atleta está atuando no Náutico, e o Papo entrou em contato com a diretoria alvirrubra para discutir o assunto. Porém, o atacante já deu a entender que não deixará os Aflitos 

Segundo informações obtidas, o Juve entrou em contato primeiramente com o empresário do jogador, sem uma proposta formal. Diógenes Braga, vice-presidente do Náutico, ao tomar conhecimento da situação, conversou com o atacante. Porém, o mesmo disse que pretende continuar jogando para o Clube Náutico. 

Outros nomes

Antes de mais nada, para buscar um substituto para a posição ocupada por Matheus Peixoto, vice-artilheiro do Brasileirão, o Juventude analisa Ricardo Bueno para uma possível contratação, que atualmente joga no Operário-PR.

Edu, jogador do Brusque e artilheiro da Série B, é outro nome que o Juventude está considerando, já que o mesmo possui sete gols. Mas, é provável que esse negociação pelo jogador seja feita apenas para a temporada de 2022. 

Welker Almeida, também conhecido como Kieza, marcou 11 gols em 19 partidas nesta temporada do Campeonato Pernambucano, onde jogou como artilheiro. Após um desconforto muscular, o jogador não participou dos jogos contra o CRB e o Operário. Agora, o camisa 9 voltou. Vale reforçar que o Náutico atualmente está dando um show no Brasileirão Série B e já ganhou sete das nove partidas disputadas, sendo o atual líder do campeonato.  

Em suma, vale lembrar que o Papo entra em campo contra o Bahia nesta quarta-feira (7), às 18h (horário de Brasília), pela 10ª rodada. O Juventude é 12º colocado na competição e soma 12 pontos. Se ganhasse, poderia até subir para o 6º lugar, dependendo dos resultados de outros times, é claro.

Foto destaque: Reprodução/ Gabriel Tadiotto/ECJuventude 

Gabrielly Bento

Gabrielly Bento

“Sempre soube que o que eu queria fazer era jornalismo. Escolhi ela porque é uma profissão que te conecta a tudo e a todos, descobrimos o mundo e sempre aprendemos cada vez mais. Jornalismo é sim, a melhor profissão do mundo.”